Menina Encantadora

Seu sorriso meigo e encantador me faz perceber que ainda a tempo pra sonhar, assim como o brilho dos teus olhos ilumina a noite, irradia ao amanhecer, se um dia tivesse que escolhe entre você e o sol, eu escolheria você pois o que seria das minhas manhãs sem o brilho do teu sorriso?

Nada sem você faz sentido, meus momentos de alegria eu passei com você, faça chuva ou faça sol você sempre esteve ao meu lado...

Não quero que nenhum desses momentos seja esquecido, mesmo por que eu mesma não esquecerei tão facilmente tudo que vivi com você, principalmente nossas brigas fúteis por qual sempre brigavam, se você soubesse a falta que você me faz, a dor que eu sinto dentro do meu peito me sufocando cada vez mais, quando vejo sua foto é como senti-se que uma parte de mim morre-se nesse momento.

Você partiu sem ao menos me dizer um adeus, me deixando abandonada nessa solidão sem saber o porque disso tudo! Queria que o tempo passa-se assim como o inverno de julho, só pra eu sentir novamente o calor dos teus braços assim como as batidas do seu coração pulsando quando está ao meu lado, seu sorriso brilhando na luz do sol me mostrando que se senti feliz quando está junto á mim...

Você me completa me entendi me compreendi, é meu porto seguro meu ar, meu mar, meu tudo, meu mundo, minha menina doce e frágil, sensível e delicada como uma flor, que por onde passa encanta a todos com seu jeito de ser, dentro desse coração enorme carrega uma criança pura e inocente, que deseja apenas uma coisa ser muito feliz!

Morgana Santos
Enviado por Morgana Santos em 11/03/2010
Reeditado em 16/05/2012
Código do texto: T2133192
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.