Ele foi discriminado, que pena!

E agora, quem poderá nos ajudar?

O Chapolim Colorado?! Absolutamente – NÃO! – dessa vez é o desembargador Mário Machado. Lembra do caso do Arrudinha do Panetone? Dizem que ele foi discriminado pelo partido e ameaçado de expulsão SEM JUSTA CAUSA. Ora bolas... Que peninha dele.

Agora estou com pena do excelentíssimo senhor José Roberto Arruda Sem Partido do Panetone (que sobrenome mais longo!). Qual será a próxima desculpa? – Arruda sofre violência na masmorra numa daquelas câmaras de tortura medievais? Ou que estão fazendo experimentos científicos para tentar descobrir como ele enfiou o dinheiro que roubou na bunda?

Oh Céus! Ele foi discriminado!

Pai perdoa-lhes... eles não sabem o que fazem!

Sim, hoje estou de mau humor – lá fora está quente pra cara!$@ e ainda tenho que ler essas notícias infames no jornal. O advogado desse digníssimo senhor terá muito trabalho para criar uma mentira convincente para salvá-lo. Mas, como nossa justiça é SEMPRE muito boa RÍGIDA e NÃO É corrupta acredito que ele será absolvido e será candidato e talvez eleito nas próximas eleições.

Tenho certeza absoluta de que ninguém lembrará do que ele fez – O povo brasileiro contribui muito para o sucesso desses canalhas.

Zé Magalhães
Enviado por Zé Magalhães em 11/03/2010
Reeditado em 11/03/2010
Código do texto: T2132437
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.