AMIGAS, POR QUE SERA QUE SENTIMOS TANTO PRAZER EM ESTAR JUNTO DELAS ?
Hoje fui almocar com duas amigas queridas.
Fazia tempo que nao as via, marcamos pra almocar num restaurante arabe.
Logo que nos vimos, aaaaa que gostoso, abracos, risos.
Entramos no restaurante, sentamos, e o garcom coitado, desistiu de esperar pelo pedido.
Estavamos tao entretidas com nossas conversas, que ate esquecemos onde estavamos, e uma atropelava a outra pra falar.
Tanto assunto, em dado momento pensei, como e bom estar com pessoas queridas, como e bom rever rostos conhecidos.
Qualquer um que nos olhasse de fora, iria pensar, tres doidas varridas.
Levamos mais de duas horas pra almocar.
Tambem pudera, entre uma garfada e outra, centenas e centenas de palavras, de risos as vezes ate algumas lagrimas, quando o assunto tratava de emocoes.
Dali saimos, e como estavamos num shopping, fomos a varias lojas, eu preguicosa como sou para provar roupas, fiquei cansada so em ve-las, animadas em provar essa ou aquela roupa, que viam.
Depois dessas andancas, paramos pra tomar um cafe com docinho, e bater um ultimo papinho, porque afinal ainda tinhamos tanto a contar a rir.
Mas.... chegou a hora, cada uma tinha seus afazeres, seus compromissos, enfim sua vida.
E nos abracamos e dissemos ate qualquer dia.
Ai sozinha, pensei, que delicia de tarde passamos nos tres, que horas gostosas, nao ha analista, massagem, yoga, que faca um milagre maior em nossas vidas, que um encontro com amigas.
Enfim, so mesmo uma mulher pra entender o que estou falando.
Como e rico e interessante o universo da mulher, e como nos sentimos bem, em estarmos juntas simplesmente passando uma tarde, almocando, vendo lojas, papeando, falando, falando e falando mais um pouco e enfim tendo que nos separar e vir embora.
Pior que ficou tanto pra falar ainda.
Tinhamos assunto pra mais uns tres meses, ou sera mais ??
Nao sei, nao .