JANELA INDISCRETA

Deus na sua onipotência e divina sabedoria criou o homem a sua imagem e semelhança.

Todos são iguais, perante Ele.

Sempre terão os mesmos direitos e obrigações.

Ao nascermos com vida temos os cinco sentidos: audição, visão, paladar,tato, olfato.

Muitas vezes por um erro genético, ou algum problema durante a gestação, um dos sentidos não estão perfeitos.

Mas essa seria uma seara médica, que não me atrevo a comentá-la, por incorrer em risco de má interpretação ou incompetência mesmo.

Mas desejo colocar em destaque a Visão, que por meio das inúmeras janelas da alma que podem perfeitamente visualizar, tudo que a mente humana deseja captar.

Não devemos esquecer que, o que será visualizado poderá ser focado diferentemente: entre uma criança, adolescente, adulto e igualmente, entre o sexo feminino e masculino.

Cada um sempre será cada um e os interesses pela visualização, mesmo sendo pelas janelas da alma, terá uma conotação diferenciada, dependendo do estado de espírito do observador, do ambiente em que vive, da educação que recebeu, e de muitos outros requisitos que possam ser avaliados, para melhor perceber a imagem através das janelas da alma.

Felizmente, é através das janelas da alma, que o observador,independente de sua idade biológica, ideologia política, sexo , preconceito poderá visualizar o que seus sentidos , seus pensamentos, suas emoções desejam captar.

CURITIBA,11/3/2010

Hanid
Enviado por Hanid em 11/03/2010
Código do texto: T2132163
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.