Seu umbigo não é o meu!

É difícil convencer o ser humano de que cada ato seu influenciará na vida e causará algo no outro. Hoje fiz o teste e as pessoas realmente não se importam se é importam ou não que reciclem uma folha de papel que seja. Que ao invés de amassá-la devemos rasgá-la.

A rotina consome cada pensamento que possa fugir as duras atividades massantes do dia após dia. O que traz a atenção de volta doada integralmente ao computador são sentimentos extremos e reações mal interprestadas. Raiva e ódio, chingos ou fofocas e principalmente sexo.

Eu mesma a cada dia estou de um jeito e quero sempre algo diferente . Tento não ter pressa e talvez não implicar tanto com a vida do outro, mas ao mesmo tempo cuido demais do que aparentemente não me diz respeito e esse tem se tornado um defeito grande, chato e muito incomodo.

Infelizmente o não tentar ajudar é o que realmente evita conflitos e lutar contra os PRE conceitos desgastando-me mais...

E então o que fazer, o egoísmo terá que ser dosado á partir de agora.

Rafaela Santos
Enviado por Rafaela Santos em 09/03/2010
Reeditado em 31/10/2010
Código do texto: T2129943
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.