Alô! Quem bom que foi engano - Crônicas curtas

- Alô!

- Sim?

- Carlos?

- Pode falar, sou eu.

- Está doente? Está com a voz meio estranha!

- É, estou um pouco gripado, mas diga.

- Não, só liguei pra confirmar, hoje lá no Frutos Del Mar, as oito da noite, não esquece.

- Não, não, pode deixar, não vou esquecer (e como poderei, que voz, mas nem sei quem é).

- Sabe, estou com saudades, pareço uma adolescente, só olhando pro relógio.

- Tudo bem, logo a gente se vê, ai você mata a saudade.

- Tá bom, até mais então, tchau.

- Jorge? Quem era?

- O Paulinho, convidando pro futebol hoje de noite!

- Humm, que bom, faz tempo que vocês não se encontram.

Aquela voz sensual, um jeito sexy de falar... Bom, não era sempre que surgia uma oportunidade dessas! E foi... pro FUTEBOL!

OBS: Muita gente não entendeu a crônica. Trata-se de um telefonema por engano de uma mulher para uma casa onde, justamente morava um "Carlos", que não era o que ela queria realmente(notem que ela acha a voz dele com tom de gripado). Mas, como esse Carlos que atendeu achou a voz da mulher muito atraente, resolveu deixar rolar, então mentiu para sua mulher que ia para um futebol com amigos, e foi arriscar no endereço que a mulher havia passado.