Cartas marcadas – Blog de 07.03.2010

 

            Dúvida alguma tinha o blogueiro de que os emparedados da semana no BBB-10 seriam o Dicesar, Eliéser e Dourado, e isso estava bastante claro para quem assiste a esse vergonhoso programa; mas fazer o quê se a população brasileira adora o que não presta inclusive eu!

            Agora, quem vai sair mesmo é o Eli, eis que além de ser imaturo é um bobão, desde que aceitou o colar de sua namorada Cacau, possibilitando a que ela fosse expulsa da casa. Depois disso, procurou se aproximar dos piores inimigos que tem, quais sejam: Dourado, Cadu, Eliane e Fernanda, o que de pior existe entre eles. Bom que fique claro que não conhecemos ninguém lá do BBB. Exerço a minha liberdade de comentar e de opinar.

            O Dourado está muito confiante, e até pensa que já é uma sumidade, uma personalidade, uma celebridade por conta dessa participação. É um sujeito mal educado, pornográfico, medroso (diz que não tem medo de paredão, mas quando é indicado fica todo melado), se lamentando, tentando conseguir mais adeptos a sua permanência no programa.

            Ninguém brinque com a comunidade Gay; não queira discriminá-la (e ele o fez ao chamar o Dicesar de veado), porquanto dos duzentos milhões de habitantes que o país tem cerca de quinze milhões têm essa opção, afora outras semelhantes. Outra coisa, são gente também, não vamos aqui aceitar discriminação desse porte.

            Continuo afirmando que o possível vencedor será o Serginho, que parece ser o cara mais macho da casa, porquanto já tirou sarro com todas as mulheres.

Em revisão.

Um abraço.

Fico por aqui.

 

ansilgus
Enviado por ansilgus em 09/03/2010
Reeditado em 09/03/2010
Código do texto: T2129424
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.