"" QUASE ADEUS ""

     Na verdade esse texto foi uma luta para ser escrito e muito mais difícil de ser publicado.
     Já abri mão de muitas coisas na minha vida e como sou uma pessoa de nãos definitivos, as vezes pago caro por eles.
     E é exatamente o que me acontece neste momento, estava disposto a me afastar definitivamente do Recanto. Quase fiz isso, felizmente para mim, e talvez azar de vocês (risos), parei, pensei e deixei as coisas esfriarem. Sei que tomar atitudes de cabeça quente as vezes arrependemos amargamente.
     Afasto-me temporariamente, apesar dos textos fervilharem em minha mente, tomei uma decisão cuja as publicaçães deles será uma luta, para cada um deles, assim como foi com este. 
     Como disse antes, as vezes determinadas posições na vida nos prejudicam extremamente, tomei uma que está me corroendo o ser, mas não voltarei atrás, já protelei uma, duas, três vezes e em todas as vezes os mesmos problemas retornaram, então agora pus ponto final, sem reticências, ponto final mesmo.
     Escrever para mim, sempre foi um ato de liberdade, uma forma de protestar, indiginar, de mostrar quem sou eu e o que penso realmente, sempre aceitando o ponto de vistas dos outros e as críticas, pois como um bom Mineiro, adoro uma prosa e uma discussão sádia com pessoas inteligentes, assim como são todas aqui neste maravilhoso recanto. Por esse motivo, sempre serei um Escritor Amador, nada de publicçãoes, detesto ser avaliado, Amador sempre, mas dizendo o que pensa...
     Por isso, senti-me na obrigação de dizer do meu afastamento, temporário espero, a todos que fizeram parte desta minha trajetoria maravilhosa que já ultrapassa dois anos por aqui.
     Dizer obrigado é pouco, muito pouco por tudo que aqui recebo de incentivo, força, esperança e palavras de imensas amizades de todos vocês, por isso repito o pouco que posso dizer, MUITO OBRIGADO!...
     Espero que compreendam meu afastamento, mas como o título do texto disse é um "QUASE ADEUS", sempre que puder, sempre que vencer minhas batalhas, meus textos e minhas visitas a vocês amigos e amigas Poetas e Poetisas me farei presente.
""BEIJOS MINIEROS DO MEU PARA OS VOSSOS CORAÇÕES - SEMPRE""
BardoMineiro
Enviado por BardoMineiro em 09/03/2010
Reeditado em 09/03/2010
Código do texto: T2129329
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.