Descomplicando...

A gente precisa perder a mania de complicar as coisas...

Ou é ou não é...

Ou se tem ou não se tem..

Ou a gente ama ou não ama...

Ou a gente quer ou não quer!

Pronto...simples assim!

Pois que é exatamente na simplicidade que dizemos a verdade, principalmente a nossa própria verdade.

E o que mais tenho visto por aí é gente complicando questões simples...

E fazendo isto se afundam em situações mal resolvidas e criam problemas que na verdade, nem precisariam existir..e com isso, sofrem.

E conforme sofrem se tornam amargas, desconfiadas, arredias e o pior de tudo, deixam de dar novas chances para a vida agir e param de sonhar!

Que coisa louca, eu simplesmente não consigo imaginar viver e não sonhar, pois sem sonho não se vive, e só se vive direito quando a gente sonha!

Sem o sonho a gente simplesmente não é, não está...nada sabe e quase nada tem!

Felizmente, eu sonho...e sonho muito!

Sei encarar muito bem a realidade que me cerca e por mais dura que às vezes ela seja, eu não deixo de sonhar!

Como bem disse o meu queridíssimo e sábio Fernando Pessoa:

"Tenho em mim todos os sonhos do mundo!"

Maristela Silva
Enviado por Maristela Silva em 09/03/2010
Código do texto: T2128874
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.