O Que Falar de Mim (BVIW)

“E-mail de um famoso a coluna “A Celebridade” por ela mesma.” Muito usada por políticos e outros para influenciar a grande massa.

Nem tudo tem que ser sobre mim, mas se for meu tem que ter um pouco de mim. Um pouco assim pra identificar. Se for uma foto um gesto, se for um risco uma tremida, se for uma rosa faltar uma pétala, se for um filho a cor do cabelo ou o nariz. Mas algo de mim. Algo de imperfeito porque minha maior qualidade é minha imperfeição.

Mesmo no meu dia, não precisa ser só sobre mim. Podemos falar sobre meus animais de estimação, ou sobre minhas viagens, sobre a minha inteligência ou grande imaginação. Não precisamos falar só do que gosto; podemos falar do que meus pais gostam em mim, do que meus amigos admiram tanto quando na minha presença.

Também há a possibilidade de dizer como é feito meu prato favorito, quem é meu artista predileto, ou das cores do meu quarto, da textura nova que fiz manualmente no teto. Como adoro aquele novo livro ... aquele, na lista dos mais vendidos!

Então estou enviado pro jornal várias opções do que pode ser dito.

O que não se deve fazer é como aquela revista. Enviei uma foto minha e um e-mail como esse, dando instruções estritas do que deveria ser dito. Ao invés disso somente publicaram minha foto e ao lado um texto sobre um desconhecido, um tal de Narciso.

Alias
Enviado por Alias em 09/03/2010
Reeditado em 09/03/2010
Código do texto: T2128861
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.