A história está sendo contada

A história está sendo contada no dia a dia, na realidade dos fatos, no conhecimento de causa, na vida vivida por cada um que participa, falando, escrevendo e vivendo a vida em cada instante específico, real e insofismável. A vida está mudando. A consciência do ser humano está se transladando e assim todo o poder que o cerca.

Nada mais será como era antes, tudo será apenas uma parte da parte daquilo que foi. Assim como por um imenso vendaval, tudo será varrido e haverá uma imensa inversão de valores em todos os lugares do orbe. É só olhar e ver o movimento das forças. As forças têm cores, assim como as cores têm som. A vida tem som, e ela canta.

Ouço o canto suave da aurora e sinto o despertar de minha alma, no mais profundo do meu ser. Eu sou a alma que em mim habita, por isso tenho fé e coragem para enfrentar a vida e vencer a morte. Nada pode superar o homem que sabe quem é, pois tudo se dissolverá aos seus pés, quando se lançar contra ele para destruí-lo.

Quem viver saberá e, quem partir levará consigo a lembrança daquilo que passou por aqui neste tão curto espaço de tempo, pois a vida física nada mais é do que um suspiro e, no acerto de contas, todos saberão o que cada um foi e o que fez com aquilo que teve. Se pode mais, e deixou de fazer, tem que devolver aquilo que sobrou.