Constelação

Gosto de dizer que a nossa mente é uma imensa rede interativa, multidimensional e holística, onde nós somos os nós. Nós vibramos e todos os outros nós sentem e vibram ao mesmo tempo, em intensidade diferente. Desta forma vivenciamos em conjunto tudo o que é vivenciado pelo nosso próximo e vice versa.

Assim, podemos compreender por que as nossas emoções são tão contagiosas, bem como também os nossos pensamentos, assim como as nossas ações. Desta forma quando eu estou repetindo pensamentos de calma, paz e igualdade, estou atuando nestes níveis em todos os outros seres em todo o universo.

Quando eu trabalho os meus sentimentos, trabalho junto com todos e me esforço em um labor global, pela paz e pelo amor em todos os lugares, em todas as mentes e em todos os corações. Por isso, quando eu quero mudar o mundo é preciso apenas que eu mude a mim mesmo e tudo se realiza em nossas almas.

Façamos então, todos nós este trabalho. Um trabalho de paz a partir dos nossos sentimentos, pensamentos e ação e estaremos proporcionando a toda a humanidade a possibilidade de transformar a sua própria essência e auxiliar ao mundo neste processo de renascimento ao qual ele e nós todos estamos envolvidos agora.