Se Rapunzel Vivesse Assim...
O nosso Arruda Sem Partido vive numa masmorra com ar-condicionado, mini-escritório e frigobar para festinhas particulares, é tudo que um corrupto (e bandido) merece num país como o Brasil. Se até Fernandinho Beira-Mar vive bem, porque Arruda não pode?
Que investigação demorada é essa? As imagens não são suficientes para a condenação desse digníssimo senhor? Bom, voltemos à masmorra no próximo parágrafo.
Rapunzel deve estar se retorcendo de raiva em algum livro qualquer de Contos de Fadas:
- O que esse corrupto tem de melhor que eu?
- Pelo menos eu não precisei roubar dinheiro de ninguém?
Ah minha Rapunzel, aqui é Brasil. Terra fértil para corruptos, bandidos e traficantes, mas a culpa não é só deles e sim da própria população acomodada que conhece toda a programação da Globo, todos os participantes do Big Brother Brasil, todos os personagens da novela dás 8 (que começa ás 9) e não sabe sequer em quem votaram na última eleição. Rapunzel é vergonhoso saber que todas as mortes que ocorreram no regime militar contra a censura foram em vão e que a juventude de hoje (ou a maioria dela) não sabe onde fica localizado o próprio nariz.
Até eu gostaria de viver na masmorra do excelentíssimo Arruda Sem Partido Do Panetone, cama confortável e ar-condicionado de graça (digo de graça APENAS a esse senhor). Só gostaria de saber como vai ser reposto o dinheiro que esse infame digeriu pelo seu próprio orifício anal.
Vamos Rapunzel “encher a cara” e assistir a absolvição do grande Arruda Sem Partido Do Panetone em todos os jornais e ele sendo eleito para Presidência da República daqui a uns 8 anos...