MINUTO DE BOBEIRA 2

MINUTO DE BOBEIRA 2

A fim de não cansar do local em que eu praticava resolvi mudar o ponto à outro lugar, sempre preferindo os locais próximos a pontos de ônibus, minha atual condução. Lógico aproveitando a minha carteira de Passe Livre uma das conquistas de mais de 65 anos.

Agora antes do almoço compro duas latas de cerveja barata e natural, procuro uma mesa vazia e sento então ali.

Esse novo “point” é o Supermercado LEVE, começo a saborear uma cerveja natural desde que no meiado do último meio século XX ou seja 25 anos antes de terminar o século, me foi diagnosticado que eu tinha o “mal do século”, uma alergia a gelo.

O médico demorou justamente quase uma geração para me falar que bastasse eu deixar de tomar qualquer coisa gelada que eu não teria mais “faringite”...Pronto não bebo mais nada gelado e nunca mais tive a dita cuja...

Bem depois e bebo a segunda e vou me embora porque o direito de usar o minuto de bobeira acabara...

Goiânia, 06 de março de 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 06/03/2010
Código do texto: T2123708
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.