Meu momento é especial

Eu faço o meu momento ser especial. Sendo sempre o meu melhor amigo. Escolhendo sempre as melhores coisas, para mim. Sentindo o que me dá prazer e alegria, pensando palavras e imagens maravilhosas. Fazendo e proporcionando a mim mesmo situações cheias de amor, paz e luz e principalmente, sendo um com todos e amigo.

Talvez você ache isso impossível, mas eu lhe digo que é uma questão de treino. É lógico que jamais vamos poder controlar as coisas do mundo, mas podemos sempre fazer as nossas melhores escolhas. Detesto ser interrompido quando estou falando, mas posso escolher esquecer o ocorrido no instante seguinte e ser feliz.

Sim, ser feliz é uma questão de escolha. Escolho ser o melhor para mim e escolho também dar para o meu próximo o melhor que eu tenho dentro de mim. Isso é uma escolha e é a partir desta escolha que eu sou o melhor para a vida e recebo dela também o melhor. De outra sorte, do que podemos reclamar sobre a infelicidade?

Eu faço a minha vida ter importância, mesmo sem fazer nada de realmente importante, apenas existindo, vibrando luz e pensando palavras e imagens carregadas de luz, de paz e amor. Se cada um no mundo fizesse apenas isso, só isso apenas, a vida no orbe seria uma beleza e na verdade isso é, no fundo, tão simples.