QUANTO VALE UMA VIDA?

QUANTO VALE UMA VIDA? TANTO PARA GERAR COMO PARA SER VENDIDA.

ESTRANHO VER MÃE VENDENDO FILHA OU FILHO, PARA OUTROS *"CUIDAREM". ASSIM COMO É UM ABSURDO DEIXAR QUE A CRIANÇA MORRA DE FOME E DE SEDE, OU QUE A MESMA SEJA USADA PARA PROSTITUIÇÃO.

SEMPRE HOUVE ISSO.NOS DIAS DE HOJE FICOU PIOR, QUAISQUER ERRO VIRA MANCHETE DE JORNAL, DE REVISTA OU DA INTERNET.

ANTES DE GERAR UMA CRIANÇA PENSE BEM, PESE OS PRÓS E OS CONTRAS POIS DESSE JEITO MELHOR NÃO TER.

ANTES FAZER DOAÇÃO DO MODO LEGAL, DESSA FORMA A JUSTIÇA ENCAMINHARÁ A CRIANÇA PARA PAIS QUE TENHAM CONSCIÊNCIA.

ISSO VALE TAMBÉM PARA AS PLANTAS, OS ANIMAIS E PARA OS MINERAIS.

ESTRANHO CITAR REINO MINERAL? SIM POIS O MESMO TAMBÉM NASCE, CRESCE E MORRE.

*"CUIDAREM"=FAZER COM QUE A CRIANÇA VIVA NUM LAR SEM NENHUMA ESTRUTURA MORAL, QUE PASSEM A FAZER TUDO DE ERRADO OU MESMO QUE TENHAM SEUS ORGÃOS USADOS PELO TRÁFICO DE ORGÃOS HUMANOS.

DEUS QUEIRA QUE ISSO PARE DE ACONTECER.

FRANCISCO PELLÁGIO DE PAULA.

GOIÂNIA,05,03,2010

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 05/03/2010
Código do texto: T2121478
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.