UM QUILO DE BACALHAU *

UM QUILO DE BACALHAU

Desde memoráveis tempos do Betinho que a fome assustava o país.

A distribuição de rendas foi à conta gota melhorando a vida do brasileiro.

TUDO se deve a inteligência superior do Presidente LULA, digo superior porque ele não inventou nada, não criou moeda nova e nem seqüestrou dinheiro de poupança. Pegou o barco na corredeira e deixou ele seguir o caminho. Pequenas correções de percurso, muito pequenas mesmo.

Quando a oposição e os catatrofistas de plantão abriram o boqueirão gritando a quatro ventas ele acalmou: - Gente isso é uma marolinha... Foi criticado, xingando e outros ados implublicaveis.

E o barco corria a corredeira ABAIXO e o povo comprando carro, tv de plasma, alimentos...Que crise danada de boa né...

Em um canal de televisão entrevista-se o povo sabendo como seria o Natal de cada um e uma entrevistada fala:

- Moça pela primeira vez eu vou comer carne de bacalhau, do meu dinheiro sobrou o suficiente para comprar um quilo...

Que marolinha danada. Repito, que crise boa né...

Goiânia, 25 de dezembro de 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 04/03/2010
Reeditado em 24/06/2010
Código do texto: T2118844
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.