Consciência política

Sim, existem pessoas boas e prontas para o trabalho social, envolvidas com o bem estar das pessoas e cheias de boa vontade. Essas pessoas, no entanto, precisam de apoio, pois como estão envolvidas com o trabalho social, necessitam saber do seu objetivo, nós, se estão agindo de acordo com aquilo que desejamos.

O universo político sofrerá grandes transformações nos anos que vão se suceder. Há uma necessidade cada vez maior da participação de toda a sociedade em todo o processo político e, isso os acontecimentos já vem mostrando. Nada é por acaso. Observemos que a deterioração do universo político se dá num instante especial.

Neste instante, a consciência da humanidade está dando um grande salto. As pessoas estão percebendo cada vez mais que a responsabilidade é de todos e que todos estão envolvidos no processo social no orbe. Ninguém mais pode ficar de fora. Todos têm que estar unidos neste movimento, para que a vida flua fácil.

Por isso é necessário olharmos o mundo com seriedade. Olhando a vida desta forma, passamos a ver o nosso próximo como um espelho e nos identificamos com ele, com as suas dores e carências e por isso mesmo, nos esforçaremos para que ele possa ser mais feliz em sua vida no mundo, pois ela também é nossa.