A dedicação a lembrança e o lavrador


Quem não abandonou um projeto, um trabalho, um ideal, um amigo, um irmão um amor que jogue a primeira pedra. Olha tem um ditado que diz “tudo no começo são flores”. Realmente o início é só sorrisos, depois o gás se esvai, os ideais são lembranças, flores se vão espinhos chegam, sorrisos desaparecem, lágrimas escorrem. Ficam as lembranças dos sorrisos e das flores de algo que era pra acontecer,tomar força e realizar-se.
Cadê seus sonhos?

Um dia caminhando por campos verdejantes encontrei um lavrador, fascinado ao observar o árduo trabalho, e pela satisfação estampada em sua face perguntei:
-Meu amigo lavrador o que plantas? - Umas sementes.
-Mas lavrador são muitas, não cansa? ( o lavrador ri ) -São filho, mas todas eu cuido com muito carinho, pois para mim são especiais. Cuido bem delas, dedico todos os meus dias a lembrar de tratá-las com muito carinho, e com o tempo essas sementes que você vê, vão se transformar em algo muito lindo.
-São sementes de que Sr. Lavrador ? Ele abre um sorriso de ponta a ponta  e responde:
-De amor.


DSilva
Enviado por DSilva em 03/03/2010
Reeditado em 12/06/2010
Código do texto: T2118242
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.