Mais uma eliminada no BBB – 10 – Novo Blog de 02.03.2010

            É impressionante como a SKY focaliza a emparedada Eliane, a fim de que ela apareça mais e mais para o público com aquele seu choro fabricado, dissimulado, feito uma atriz (e até pode sê-lo), mas o que ela tem de melhor é balançar o chocalho, cobra cascavel que o é, e todo mundo está vendo seu triste e dominador desempenho.

            Todos os anos eu adquiro o pacote desse programa, porém desta vez foi o último, pois estou sentindo, mera opinião, nada estou afirmando, que existe protecionismo até certo ponto da patrocinadora a alguns brothers. E como faz opinião pública, aliás, ninguém mais neste país tem tanta penetração nos lares brasileiros do que a Rede Globo de Televisão, a poderosa, fácil é conduzir o povo a votar em quem ela porventra proteger; e isso também ocorre na política, em eleições.

            E nessa ordem de ideias, não é difícil perceber que a eliminada será a Cacau, somente porque é a namorada, na casa, do agrônomo Eliéser, que com a Lia não se afina, ela que é a maior manipuladora de votos, se arrota o direito de querer saber de tudo, e se arreta quando a indicam ao paredão. O Eli tem um ciúme da Cláudia que não está no gibi!

            A Lia passa a semana toda conspirando contra o próximo a ser indicado ao paredão, alegre, satisfeita, todavia quando vai chegando o seu dia, na terça-feira, ela começa a provocar os outros, a fim de que o público veja e sinta pena dela, tática essa que vem dando certo até agora.

            Visitei o site da UOL e pude constatar que o menos votado é o Dourado, outro que nem merecia estar novamente no BBB, pois fora eliminado de programa anterior (não se sabe do por que dessa chance que a Globo lhe dera, quando existe um mundo de gente doida pra ser convidada). Escapará mais uma vez, eis que tem apenas pouco mais de quize por cento dos votos.

            Em segundo lugar está a serpente, até a hora da consulta, com apenas 35% dos votos da opinião pública, enquanto que a menina calma, que tem o maior bumbum que já vi em minha vida, se encontra em primeiro lugar com quase 50% dos votos, isto é, metade da preferência popular; mas na verdade existem casos de pessoas que telefonam milhares de vezes quando desejam amparar algum candidato; não na UOL, que cada pessoa só vota uma vez, e pelo que me consta as suas pesquisas nunca falharam; não será nesta oportunidade que a coisa vai mudar

Cacau sairá.

No site da globo com também se vota pela internet quantas vezes a pessoa queira no candidato que deseja afastar da casa, todavia nem todos os que torcem a eliminação da Lia e do Dourado dispõem dessa poderosa máquina para se manifestar.

A meu pensar, a direção do programa errou redondamente ao não expulsar a Lia da casa, eis que na festa do sábado passado ela agredira com golpe de braço no pescoço e com socos na cara sua amiga Anamara. Esta, chamada ao reservado dissera que aquilo foi apenas uma brincadeira, sabendo que se falasse que fora uma agressão sua companheira seria eliminada.

A diretoria do BBB-10 deveria expulsar a Lia pela agressão e a Anamara por haver mentido, porquanto se as câmeras pegaram toda a briga não seria preciso consultar; então isso é um benefício irregular às duas participantes, e confesso que até hoje nunca vi briga igual àquela nem mesmo nos momentos mais quentes do BBB.

Acredito que poderá haver uma briga pra valer, de socos mesmo, entre o lutador e péssimo caráter contra o garotão Eli, um rapaz tão brincalhão, até aceitável, que em uma semana se apaixonou pela Cacau, isso pelo menos é o que sempre fala pra todo mundo.

           Só um milagre a salvará...coitada dela...deu o colar ao namorado e terminou punida pelo Dourado e pelo público. É aquele negócio que sempre se diz: O brasileiro só gosta de porcaria, inclusive eu que comprei a programação, mas no meu caso há justificativas, de vez que como tenho blog não posso ficar por fora das notícias.

E em não sendo líder novamente ou anjo podem escrever que o Eliéser será o próximo dos bons a ser emparedado. Quem viver verá.

 

Fico por aqui.

Em revisão.

ansilgus
Enviado por ansilgus em 02/03/2010
Reeditado em 05/03/2010
Código do texto: T2116611
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.