AMOR DE AMIGO

AMOR DE AMIGO

Antoni BigCuore

(SP.21.03.2006, 19hrs, 3ª.feira)

=======================================================

Psiuuuuuu....ei, vem aqui... vem aqui bem pertinho de mim. Não quero vê-la triste assim. Dê-me a sua mão, olhe nos meus olhos. Olho no olho, eu lhe declaro: eu a amo!. Conhecê-la mesmo que pela net, foi um pequeno momento inesquecível, registrado indelevelmente em minha alma, retina e coração!

Como é lindo o amor decorrente da amizade!. É muito mais bonito que o amor convencional entre homem e mulher. O amor entre um homem e uma mulher implica em posse, controle, restrições, renúncias, trocas, ciúmes etc.

O amor de amigo é diferente. É livre. Não impõe condições...

Com o amigo podemos abrir nossa alma e coração sem medo de ser feliz; sem medo de censuras; sem medo de fracasso. A cumplicidade entre amigos é mais profunda, mais sólida.

“Por que será que gosto de você? Não é por eu achar o seu perfil bonito, nem sequer saber que você lê, os versos que eu escrevo. Deve ser outra a causa desse enlevo, deste afeto inaudito que nutro por você! Nem poderia ser, por mais que você me tente. A sua voz contém o mel das rosas e a maciez do veludo!”

Seu talhe de mulher com tanta luz e calor, me encanta, me enleva e me seduz. Por isto, me indago, pergunto, sonho, penso, existo e fico sempre sem saber por que eu amo você?!

===========================================================

Antoni BigCuore Casagrande. É cantor Escritor em SP. Contato pelo mail: antonibigcuore@yahoo.com.br ou antoni_bigcuore@hotmail.com(msn). Veja o meu LINK na net: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore. Clik depois em textos e conheça os meus escritos. (all rights reserved).

=======================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 08/08/2006
Código do texto: T211635
Classificação de conteúdo: seguro