A HORA É ESSA!

 

 

Não tenha duvidas que muitas destas coisas bem se aproxam e que a hora é essa. Pois acreditem, eu não sou James Bond, nem mesmo Sherloq Holmes, nem mesmo estou pronto para dar aos companheiros coisas por muitos mastigadas, ou mesmo já distrinchadas, descobertas num momento qualquer por aqueles que se encontram ligados no que acontece no dia a dia. Portanto, quem não arrisca não petisca, é só parar um pouco, olhar para um dos lados e este percebe o que está acontecendo e ver que de repente eu tenho alguma razão.

 

Ora, aproveitem o momento e de nada por acaso reclamem. Simplesmente aproveitem!... este é o meu conselho, enquanto a maré mansa não se ver tão alta nem mesmo por enquanto não vem á tona. “Estar informado e atento é o melhor jeito de ajudar a construir a sociedade que queremos, ainda que sem ações espetaculres” assim sempre diz pra mim uma das minhas melhores amigas.

 

Contanto que você sinta aonde o sapato aperta, e o calo que assim ele faça doa. Doa pela dor assim imaginada, assimilada, porque pela dor fisica já não possa doer tanto assim.  

 

Portanto vejamos que esse ano por suposto começaremos a mudar não só aonde nos encontramos, mas certamente a nossa vida real, até de repente quem sabe, bem mais que de repente toda extenção aonde alcance nossos olhos. Mesmo que no momento muitos destes grupos de amigos ou ONGs, ao se reunirem, só usem em suas palestras vários nomes de entidades, ou algo assim que se pareça como se estivessem mostrando vários paladares descritos em siglas num menu de sopa de letras, e assim falem destas livremente.

 

Só assim, poderemos acusar melhor quem vai direto para o paredão ou quem sabe indiquemos aquele que por acaso seja o imunizado, ou tenha seu anjo ao lado como aquele que possa ser o seu protetor. Pois meias verdades por muitas vezes são repetidas diante destes e só mesmo aquele que tem por suposto alguma curiosidade, arisque descobrir o que se passa.