Grandes mudanças

O mundo está passando por grandes mudanças e, estas mudanças vão se acirrar agora, nos próximos dias. As placas tectônicas sem a devida sustentação por conta da retirada desenfreada de petróleo do nosso subsolo estarão se acomodando cada vez mais, por isso mesmo se mexendo, fazendo grandes terremotos por todo globo.

Nós seres humano agimos como se o mundo fosse propriedade nossa e, sobre ele tivéssemos alguma autoridade. Esquecemo-nos que Deus é o proprietário de tudo no universo, inclusive dos nossos corpos, que ele no empresta para que possamos nos manifestar para o nosso aprendizado aqui nesta vivência espiritual neste mundo específico.

O momento do acerto contábil está próximo e é preciso que estejamos devidamente preparados para aceitar as mudanças, pois aqueles que se mantiverem apegados às formas no orbe, sofrerão muito pelo peso de suas próprias atitudes. Por isso, tiremos as nossas mãos daquilo que tem dono, pois Ele vem cobrar os nossos desmandos.

Que a paz de Deus nos abençoe neste instante, para que possamos caminhar sempre na Luz e nos Amor Santo Dele, na Sua Justiça, buscando o conhecimento necessário para que possamos ser cada dia melhores e assim estarmos prontos para ascender a estágios mais altos, na certeza de que somos em espírito filhos Daquele que no criou.