O poder de cada um

Na vida, tudo tem o seu tempo, no tempo que a vida nos dá. Neste tempo, tudo tem o seu espaço e tudo pode acontecer de forma múltipla, como se cada forma ou acontecimento fosse um ponto caleidoscópico que se expressasse concomitantemente em vários lugares , como a vibração das formas, na forma que Deus nos dá, no agora.

Cada corpo é a manifestação de uma mesma molécula, que percorre todo o espaço do corpo, como um tear de luz que fia e desfia todo espaço no tempo de força, energia e poder que nos é dado, para o acontecimento que temos na expressão de nossa vontade, que é a Vontade de Deus, aqui no mundo na busca de ser a nossa essência aqui.

Nós sentimos as coisas no universo e expressamos este sentimento de várias formas, usando a mente como mediadora, pois este é o seu poder e o seu trabalho, naquilo que temos que fazer aqui no orbe, sempre na certeza de que a luz que brilha no nosso interior tem o seu lugar na vida, na certeza de que aquilo que somos é a nossa forma de Luz.

Por isso, quando paramos para meditar sobre a nossa forma mais profunda é necessário nos desprender dos enganos do ego no corpo e transcender, pois é nesta transcendência que tocamos a verdade e tangenciando a nossa própria vida, no amor e na luz que nada mais são do que o movimento da diminuta partícula que vibra dentro de nós.