GOSTO DE ARANHAS

Morei num apartamento durante vinte e cinco anos. Nesse apartamento apareciam muitos insetos, principalmente baratas. Os piores dos insetos eram as baratas. Mesmo dedetizando o apartamento elas não desapareciam. Eu as considerava uma praga como a praga do faraó. Uma vez fiz reforma no apartamento e troquei todos os armários. Os marceneiros ficaram admirados de não encontrar nenhum cupim nos armários, sendo que todos os moradores desse conjunto habitacional onde eu morava reclamavam de cupins. Eles nunca acreditavam que no meu apartamento nunca apareceu cupins. Além de trocar todos os armários, pedi para passar sinteco. Depois dessa reforma as baratas desapareceram.

Há oito anos que mudei desse apartamento. O apartamento que moro não há baratas. Mas há cupins. Há cupins num quarto. Os cupins desse quarto estão numa janela de alumínio, nos rodapés, no soalho que é de madeira e num armário.

Quando mudei para o apartamento, chamei um marceneiro para consertar uma parte do armário que estava destruída pelos cupins. Ele me disse que para acabar com eles era necessário encher uma seringa com querosene e injetar nos furinhos. Fiz isso durante alguns meses, mas não obtive resultados desejados. Atualmente tenho injetado um veneno que se chama Ferra cupim. Esse sim está acabando com eles. Porém, no quarto onde há cupins estão aparecendo aranhas que estão ajudando acabar com eles, pois elas os comem. E é por isso que gosto das aranhas. Até algumas das lagartixas aparecem de vez em quando em meu apartamento, coisa que não acontecia antes. Nunca pedi para dedetizar contra cupins meu apartamento, pois o apartamento que eu morava antes foi alugado, e a inquilina quis que dedetizasse, mas os cupins não desapareceram após a dedetização, e os armários ficaram com um cheiro horrível.