COISAS INÚTEIS / 05 _ VALE TUDO PARA SE PROMOVER.

Eu morro e não vejo tudo, costumava dizer um colega meu. Eu o perdi de vista e, se ele já partiu, com certeza não viu tudo. Notícia na Internet: "Modelo tira o bico dos seios e a vagina para desfilar no carnaval". Notícia inútil, idiota e indecente. Mas, enfim, tudo que é esdrúxulo vira manchete. O povo gosta de coisas inusitadas. Porque, para mim, coisa mais inusitada do que isso, só o homem criar asas (literalmente) e dar umas rasantes por aí. Isso, porém, nunca vai acontecer porque as empresas aéreas não deixariam. A concorrência provocaria a falência da aviação.

Bem, voltando a tal modelo (Angela Bismarchi), ao ler a manchete me enchi de perguntas: Dá para tirar a vagina? Será que costuraram?Colocaram um pedaço de pele da barriga para tapar o buraco? Ela não gostava de transar? Como vai ser agora sem as duas principais zonas erógenas? Será que jogaram no lixo hospitalar o bico dos seios? E dos dois. Não ficou um para lhe dar um pouquinho de satisfação sexual.

Voltei a Internet e pesquisei com mais detalhes. O que li:

1)Ela fez duas intervenções ousadas: retirou os mamilos e PARTE dos grandes lábios vaginais, além de LACRAR (!) o órgão genital (procedimento conhecido como JOINT). No ano, a modelo já havia feito cirurgia para voltar a ser virgem. Seu cirurgião plástico é o próprio marido, Wagner Moraes (para quem interessar possa).

2)O cirurgião explica que o procedimento "joint" consiste em retirar parte dos grandes lábios vaginais e fazer a vagina SUMIR (!!!), através de uma cola especial. É reversível. Bom, se fosse irreversível, logo, logo o cirurgião teria que trocar de mulher. Pois, para que serve sexualmente uma esposa sem vagina? E eu que achei estarem no lixo hospitalar as "sobras", tive outra surpresa: os mamilos foram guardados, juntamente com os lábios vaginais, em nitrogênio líquido, preservando assim sua integridade.

Eu já havia iniciado uma série intitulada "Coisas inúteis" e hoje reabro os assuntos com essa notícia que, apesar de esclarecedora quanto às explicações do cirurgião, não passa de coisa estapafúrdia e mais sem utilidade que já vi.

Mas a modelo, que desfilou na Acadêmicos do Salgueiro (alguém viu?) conclui dizendo: "Ficou lindo, totalmente exótico e sensual... Fiz isso pelos meus fãs, que eu adoro. E também pelo grande sonho de desfilar na Avenida sem nenhuma conotação sexual, somente em louvor ao samba e ao meu corpo".

Quem sou eu para julgar alguém? Mas, tenho o direito de opinar. E é o que penso: promocional, como aquela outra modelo que esteve no camarote do Presidente Itamar Franco sem calcinhas. Porque "louvar o samba", o Neguinho da Beija Flor, o Martinho da Vila e tantos outros, cabeças saudáveis e criativas, o fazem sem necessidade de mutilar o próprio corpo. E entre a tal Angela Bismarchi e o Neguinho, sem dúvida sou mais o Neguinho. E entre assistir uma mulher sem vagina e ir "devagar, devagarinho" com o Martinho da Vila, sou total e irrestritamente Martinho.

Mas, enfim, tem gosto para tudo. E de tudo se tira uma lição: para mim valeu o aprendizado através da explicação do médico. E descobri o motivo de tantas plásticas da tal Angela (41, segundo os maledicentes): parece que a menina é iniciante como cantora sertaneja e está de olho num papel como atriz Global. Portanto, toda atitude tem um objetivo. A única coisa que difere são os motivos e os caminhos que cada um percorre para atingir o fim. Já não dizia Nicolau Maquiavel (1469-1527) que "os fins justificam os meios"?

Concluo dizendo que cheguei a pensar estar perdendo tempo com este assunto tão idiota (parece que a modelo desmentiu tudo isso...), mas minha consciência me diz que ele é um "meio" que achei para mostrar uma "coisa inútil".

Giustina
Enviado por Giustina em 27/02/2010
Reeditado em 14/02/2014
Código do texto: T2111374
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.