Do silêncio para o colo de Deus

É o silêncio que traz as melhores respostas para a vida. É nele que suspendemos as ações erradas e nos abrimos para os sons de Deus, que nos guiam os passos para o caminho correto e as ações perfeitas. Quando a palavra nos diz vá, nós vamos, quando ela nos diz pare, paramos e aguardamos no som do silêncio o momento da próxima ação.

Foram anos de estudo. São anos de aperfeiçoamento para compreender o sentido da sabedoria que existe dentro dos nossos corações e compreender que as respostas, muitas vezes nos aparecem da forma mais inusitada, inesperada, num rompante de luzes ou até mesmo no meio da sombra. O que é preciso para compreender? Fé... apenas fé.

Muitas lutas. Algumas com pessoas cruéis e determinadas, outras com mentes sutis e sorrateiras, mas tudo o que é feito com a Luz e o Amor de Deus nos leva à vitória no conhecimento daquilo que somos, pois nós, quando ligados ao Poder Excelso do Criador, somos mais, muito mais do que qualquer poder que venha do mundo, aqui!

Mas, a nossa luta no mundo só termina quando nos desligamos do corpo. Aí então partimos para outros lugares, ou até ficamos por aqui mesmo, desenvolvendo trabalhos em outros níveis. Muitas vezes concluindo labores inacabados, que precisam ser concluídos para que possamos ascender ao colo de Deus, na Sua Paz, no Seu Amor, na Sua Luz.