SEXO TÂNTRICO

Quando Luíza chegou para mim com essa ideia,olhei-a de cima abaixo e achei que estava brincando.Sexo tântrico,adiar o prazer de chegar ao orgasmo.Loucura,isso sim!

Já adiávamos tanta coisa,imagina agora adiar o prazer de gozar.

Deixei que destilasse suas novas convicções e afastei-me.

Na varanda com o cigarro aceso ,(maldito vício) comecei a rever nossas vidas.

Há quatro anos casados,Luíza ainda não me dera o tão sonhado filho.Dizia que devíamos aproveitar mais,viajar mais,ganhar mais dinheiro,ter uma vida mais estruturada para depois, talvez,pensarmos em filhos.Esses pensamentos me corroíam.

Via minha vida passando sem graça,enquanto amigos,arrastavam bolsas,carrinhos de bebês e outras bagagens em nossos encontros.Todos felizes com suas crias e eu ainda ali,sem nem uma foto de um rosado bebê na carteira.

Meus pais,cobrando a cada fim de semana,e aí Leo,cadê o nosso netinho?

E agora mais essa sexo tântrico.

Não Luíza,sinto muito,mas a vida não resume-se em adiamentos.

Ela passa e rápido demais.Não espero mais nada para gozar seja o que for.E quer saber?

Toda essa história de adiar o prazer me deu uma enorme vontade de ir ao banheiro e bater uma sozinho,pensando em quanto é bom gozar.E se você achar que a vida é isso,desculpe-me.Estou saindo da sua para gozá-la,não mais só,mas com alguém que realmente goste de gozar a dois...

Versosdeamor
Enviado por Versosdeamor em 27/02/2010
Código do texto: T2110364