guerra no libano

tenho visto, todo mundo tem visto, mais uma guerra, já existem muitas em andamento, e essa no libano, tristemente parece fazer parte da rotina de intolerancia entre nações, do jeito que tudo acontece em todos os continentes, qualquer dia desses teremos uma bomba se candidatando a presidente, a primeiro-ministro, sei lá o quê, e o motivo é simples, parece que muitos só conseguem imaginar alcançando proteção e respeito ou então tendo seus decretos ideológicos aceitos, por meio de uma bomba,a bomba senhores está cada vez mais presente na politica mundial, problemas no Iraque? a bomba é a solução, a américa é uma ameaça? eles precisam ver a bomba que temos pra eles,dizem os iranianos,o hezbolá, mata e sequestra, a bomba no libano vai trazer a paz e a segurança,(!!!).anunciam os israelenses,então pronto a bomba pra presidente,quem vai discutir com ela? derrubar uma bomba do poder´deve ser um perigo,ninguem vai querer fazer isso,a bomba nos protegerá do terrorismo,do neo-fascismo,e de nós mesmos,eu mesmo não voto em bomba nenhuma,prefiro o cafezinho,ele na mesa, junto com muita conversa, é a resposta para tantas e seculares reinvidicações.

paraense
Enviado por paraense em 07/08/2006
Código do texto: T211016
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.