Cracolândia

Autoridades estaduais e municipais batem boca por conto da multidão de ‘noias’ que infestam e infectam o centro da cidade; a cidade que dá tudo a todos e nada recebe de ninguém.

Coitado do proprietário de imóvel da região! Assiste seu patrimônio perder totalmente o valor por conta do imenso lixo humano que insiste em ‘fuder’ a vida de todos. Só os noias tem direitos, os trabalhadores, não!

As autoridades precisam se preocupar mais com os pagadores de impostos e com o entulho. Com o humano, muito menos! Este infringe a norma básica de convivência social: respeito a si mesmo! E só para não perder o hábito frívolo de filosofar: o grande problema é que mesmo quem não sabe fazer nada, mesmo quem não é nada, é um cidadão e sabe fazer filho”.

Gente, mais quanto noia!... Um caminhão lotado. Mais uma filosofada: no capitalismo, como os capitalistas; o delegado bem que podia ter mandado o caminhão para alguma fábrica de ração animal. Só assim lucrar-se-ia com a operação que findou desastrosa. Chorar, eu não ia mesmo!