Anjos de Deus

O tempo é escasso, a vida como conhecemos, no mundo está próxima de grandes mudanças e tudo depende apenas do nosso posicionamento interior, da nossa consciência e vontade, para que possamos ter uma vida melhor, espiritualmente falando. É necessário um esforço conjunto, entre nós, seres espirituais em todos os níveis.

O universo espiritual está se movendo com rapidez, para auxiliar ao planeta neste instante de transmutação, por isso, vamos orar. Nossa oração é o poder de abertura e a dádiva que abre caminhos de cura, pois toda a cura depende e se manifesta através do amor que apenas a oração fervorosa consegue transmitir, fazendo ser agora.

Procuramos duendes, magos e bruxos fora de nós, por que buscamos sempre tudo como se a vida estivesse em algum lugar distante. Puro engano, pois os duendes, magos e bruxos somos nós mesmos, que temos o poder de criar, formar e transformar tudo o que existe à nossa volta, é tudo apenas uma questão de hermenêutica.

Assim, a busca tem que partir do nosso centro, daquilo que somos mais profundamente, aquilo que chamamos de nossa alma, mas que na verdade é nós mesmos, em nossa essência mais simples, pura e delicada, mas nem por isso deixa de ter a força e o poder dos raios de Deus em nossas mentes e corações, pois somos anjos.