Aparências de bondade.

A ingenuidade pode levar a morte daquele que crê no lobo em pele de cordeiro.

Não há dúvidas de que este foi o condimento que contribuiu para vitimar todas àquelas mulheres em Minas Gerais. Um maníaco bem apresentado se aproxima, cumprimenta abordando e estudando como enredar mais uma em sua lábia assassina. Assim, uma após outra tiveram diante de si a fúria e o descontrole de mais um serial killer. Em uma das investidas, após deslocar-se até um local ermo, violentou e estuprou a mulher diante do seu bebe, tamanha frieza da ação tem lugar em dado momento a algo inusitado, depois do ato e do homicídio, deixa o bebê sobre o seio da mãe morta.

O quê seria capaz de causar tal atitude em um ser humano? Espasmos de ódio e amor, ou, carência de emoções fortes e conflitos de bondade!

A necessidade de satisfação e prazer, somente se fez satisfeita com o termo à vida daquelas pessoas, mas, sempre seguidos de uma postura de prestimosa valia.

Esse é apenas um dos muitos casos nos quais pessoas se deixam levar para um caminho sem volta, acreditando que um desconhecido “caridoso”, possa oferecer mais que se possa esperar. Nem sempre um sorriso e um belo olhar, serão sinônimos de ajuda incondicional, candura e conduta irreprováveis. Não podemos deixar de pensar também, na singeleza de pessoas adultas se permitindo serem enganadas, de seguirem pela vida distraída sem perceberem que as insídias estão à espera de incautos que nunca mais retornarão aos seus lares.

Barilari
Enviado por Barilari em 25/02/2010
Código do texto: T2107809
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.