Relato de um frouxo

Falando de relacionamentos, muitas vezes procuro explicações para ações sem noção,homens tendem a ser fortes e demonstram que não se abalam com nada.Numa ocasião onde há divergências sobre determinada situação muitos acreditam piamente que são o dono da razão ou seja determinam o veredicto final.Se julgam causa,razão e resolução simples assim e a mulher ora bolas tem que fazer o papel de Amélia : mulher é cama e fogão. Sei não, parece que o tempo passa e mesmo na era do WI-FI tem neguinho que vive conectado nas linhas do machismo e se dão muito bem com o autoritarismo.Pobres coitados, vivem num mundo próprio criando suas próprias ilusões e só acordam quando recebem uma pontada, na verdade ao pentear o cabelo percebem que existem algo mais que caspa.E neste mundinho criado nesse universo de ursão e Amélia nem ligam muito para o fato, só se dão conta da seriedade do caso quando as pontas já estão salientes.Bem é ai que o coração durão se torna vulnerável, e a mulher que antes ele autodenominava Amélia transforma-se em Verônica que rima muito bem com mulher que apronta.O machão vira mocinha e quem sabe um Amélia de calças, onde antes um simples pedido de comprar um vestido novo era respondido com grunhidos trogloditas ou esporros intermináveis.Agora é acatado voluntariamente acompanhado de palavras usadas no inho: benzinho,amorzinho e outras mais.Ah! Agora a Amélia de calças aprendeu que mulher tem voz ativa, que respeitar uma mulher não é simplesmente exibir os músculos para algum pretendente gavião, que agora mulher sabe opinar e decidir por ela mesma, que conselho de mulher se ouve, que mulher se cansa do papai e mamãe e tem no seu íntimo um pavilhão de fantasias e deseja realizar com seu marido, que bem tratada não trai (a não ser se você escolheu a pessoa errada), que mulher tem sentimentos, que toda mulher é romântica, que mulher tem boa memória e lembra-se tanto do primeiro beijo, como do último dia que recebeu um buquê de rosas. Pois bem, vou finalizar dizendo: Você homem ursão que lê este texto e achar que eu sou frouxo. Ah! Eu admito sou sim, eu choro ao magoar a minha esposa, sinto dor de cabeça ao brigar com ela por motivos fúteis. Ora sou um poço de frouxidão, pois abaixo a cabeça quando ela esta certa, não me envergonho quando ela paga as contas, e ao contrário de vocês não troço o nariz quando ela vem com aquele óleo gostoso e lambuza todo o meu corpo, na verdade gosto muito disso.Bem meus amigos sou um frouxo de carteirinha, mas... Tenho certeza que ao passar o pente no meu cabelo não sentirei nenhuma pontinha impedindo de chegar a minha nuca.

Bem este foi um relato de mais um frouxo, e se quiserem entrar neste clube de homens frouxos basta lerem novamente o texto, as regras para ser aceito estão nas entrelinhas. Tchau e feliz frouxidão para vocês.

DSilva
Enviado por DSilva em 25/02/2010
Reeditado em 08/04/2016
Código do texto: T2107707
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.