FANTASMAS EXISTEM ??

Interessante observar, quase todo mundo tem uma historia sobre, aparicao de fantasma para contar.

Ou escutou de alguem, ou aconteceu com um conhecido, ou soube por um amigo.....as vezes ocorreu com a propria pessoa.

Mas dificil e encontrar alguem que, nao conheca um causo de assombracao.

Esses dias, ouvi um vizinho contar, que seu pai ja falecido a quase dois anos, apareceu em sua cozinha.

Contou que, acordou no meio da noite e foi ate a cozinha beber um copo de agua, quando fechou a porta da geladeira....La estava seu pai, em pe encostado na mesa, olhando diretamente pra ele.

Meu vizinho e um homem alto e forte, e nao teve vergonha em dizer que quase desmaiou, tamanho o susto que tomou.

Disse que o pai o olhou, e simplesmente desapareceu do nada assim como surgiu.

Ele estava tao impressionado, que impossivel fica, nao acreditarmos na experiencia que ele viveu.

Assunto que causa muita polemica pois, ha quem acredite e quem nao.

Agora o que vem ocorrendo e que, alguns cientistas, vem estudando o assunto.

A Doutora Elizabeth Kubler Ross, uma psiquiatra, pesquisadora e escritora, nascida na Suica, e que trabalhou parte de sua vida, num grande hospital na cidade de Nova York.

Foi alguem que, quando em vida, estudou muito a morte e o que acontecia depois.

Trabalhou sua vida inteira, com pacientes terminais, e teve muito material para observa-los.

Ela conta em um de seus brilhantes livros, intitulado:

" A roda da vida"

Que uma paciente de nome Sra. Schawartz, apareceu para ela, em seu consultorio no hospital e ja fazia mais de um ano, que a mesma havia morrido.

Conta a Doutora, que o motivo da aparicao foi para pedir-lhe, que nao desistisse de um grande estudo que a Doutora estava conduzindo, sobre a morte e o morrer.

A pedido da Dra Elizabeth, o fantasma da Sra Schawartz, ainda escreveu e assinou um bilhete dirigido a outra pessoa, antes de desaparecer no ar.

Para a ciencia nada ainda foi provado.

Mas ja existe uma abertura bastante significativa, de alguns pesquisadores que tem se dedicado ao assunto.

Citamos somente um caso dos tantos que ja nos contaram, porem existem centenas e centenas de outros.

Dificil quem nunca escutou algum.

Entao fica aqui a questao.

O que acham voces ??

Os fantasmas existem ??

Vou aguardar, por voces amigos recantistas, me contem o que pensam, sobre o assunto.

E ainda se puderem, escrevam algum causo, que aconteceu com voces ou com um conhecido.

Com certeza as historias de fantasmas, dao muito pano pra manga.

Como se dizia la no interior..... "sente pra prosear um pouco, nao carece de ter pressa, vamos contar mais um causo de assombracao"

Lenapena
Enviado por Lenapena em 25/02/2010
Código do texto: T2106643