REPETIÇÕES DISPENSÁVEIS = PLEONASMOS
Navegando, navegando... não por mares, mas por blogs que nunca antes naveguei, me deparei com curiosidades de toda a ordem.
ENCAREI DE FRENTE o que lia e RETORNEI DE NOVO para conferir. O AMANHECER DO DIA me encontrou tentando dar um ACABAMENTO FINAL aos meus escritos. Meu braço DOÍA DE DOER, de tanto MANUSEAR COM A MÃO o mouse e eu senti vontade de GRITAR ALTO. Mas calei porque, se fizesse isso, minha mãe, que CONVIVE JUNTO comigo, teria uma SURPRESA INESPERADA, já que sou uma pessoa TRANQUILAMENTE CALMA. Fiquei com o corpo DOLORIDO DE DOR e resolvi encolher as pernas, SUBIR P'RÁ CIMA da cadeira porque, se DESCESSE P'RÁ BAIXO não alcançaria a mesinha do computador.
Eu deveria PLANEJAR ANTECIPADAMENTE o tempo de trabalho na Internet mas, sempre que me vem à cabeça uma CRIAÇÃO NOVA, eu tenho CERTEZA ABSOLUTA que não paro até o ACABAMENTO FINAL. Ao término da noite estou quase CEGA DOS OLHOS, meio MALUCA DA CABEÇA e quase ENTRANDO P'RÁ DENTRO da telinha. Eu precisaria ser mais moderada, fazer um RECREIO RECREATIVO e SAIR P'RÁ FORA de casa uns instantes, para só depois fazer a ÚLTIMA VERSÃO DEFINITIVA. Mas, a VERDADE VERDADEIRA é que eu sempre fui assim, desde HÁ ANOS ATRÁS. Sempre gostei de INICIAR DO INÍCIO e encerrar a CONCLUSÃO FINAL, sem parar. Sou uma PESSOA HUMANA e tenho minhas manias. Mas, consegui acabar a MINHA PRÓPRIA criação. O Sol NASCEU NO NASCENTE e seus raios já ENTRAM P'RA DENTRO do meu quarto.
Como passei a noite ACORDADA SEM DORMIR e meus PRÓPRIOS OLHOS já doem, vou para a cama tirar uma soneca. Dormir o dia todo. E, quando a NOITE ESCURECER, repetir o que tenho feito nestas férias: trocar o DIA CLARO pela NOITE ESCURA.
Este texto, meio sem pé, nem cabeça, é apenas um jogo de PLEONASMOS.Se deu para rir, pelo menos terá valido a pena eu escrever essas BOBAS BABOSEIRAS.