Trabalhar para ter merecimento

Medo de morrer? Mas isso é uma bobagem muito grande. Primeiramente por que esta é a única coisa em minha vida que eu sei que de fato é irrefutável. Só ainda desconheço o lugar e a data com certeza, mas os bilhetes já estão até impressos. Depois por que eu vivo a morte a cada momento, em cada instante em que me distancio do corpo em consciência.

Só existe na vida um motivo real para eu me manter preso ao corpo, em vida física. A luta pelo meu ideal de despertar no ser humano a sua consciência, na percepção do seu poder e da sua força, na certeza de que assim eu estarei trabalhando em nome do bem, do amor e da luz. Usando a minha força e o meu poder em nome Daquele que me ama e vive em mim.

Desta forma, eu gosto de dizer que estou muito mais vivo quando separado do corpo, pois é neste momento, que distante do peso que ele representa para mim, que eu posso agir com mais conforto, força e poder. Assim é com todos nós, alguns com consciência e outros ainda na inconsciência de ser, mas todos no mesmo caminho, na mesma direção e amor.

De fato, nada me assusta mais em minha vida do que a possibilidade de eu deixar de cumprir a minha meta de servir a Deus. De resto, dileto amigo, nada devo a ninguém. Tudo o que tenho me foi dado por Deus e só a Ele eu devo alguma satisfação. Se alguns têm inveja e querem me tirar o que tenho, que aguardem a sua vez e se esforcem para ter por que merecer.