Eles me querem assim

Em uma movimentada região de uma grande cidade como São Paulo, vemos várias coisas, algumas semelhantes, outras bem distintas. Pessoas, carros, prédios enormes, dinheiro, comércios, escritórios, trânsito, confusão, encontros, despedidas. E sonhos.

Diante de todo este cenário, a única coisa que ele consegue pensar é: será que estou no caminho certo?

A ansiedade por fazer o que mais gosta e o que escolheu para sua vida, faz de Eduardo um retrato de muitos jovens que estão pelos quatro cantos da cidade.

Seguindo pela rua com destino ao seu trabalho, Eduardo pode ver como a sociedade está a mercê de um padrão imposto pela televisão, fama, empresas e tudo o mais que está na moda. Mas, tentando ser ele mesmo, sabe o quanto é importante e prazeroso ser parte notável desta sociedade.

"Será que uma pessoa que não se enquadra no que a sociedade espera pode ser deixada de lado?"

O barulho dos carros e das pessoas interrompem seu pensamento. Chegara ao seu local de trabalho. Começa mais um dia.

William Nunes
Enviado por William Nunes em 23/02/2010
Código do texto: T2103637
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.