VOU FAZER UM MES NO RECANTO......NOSSAAA
Hoje pensei, como conhecer o Recanto das Letra, foi oportuno pra mim.
Foi por puro acaso, estava a procura de materia sobre a palavra Sincronicidade.
E o google, me levou as paginas primorosas de Teresa, fiquei encantada, com a lucidez, inteligencia ali contida.
Criei coragem, e postei meu primeiro texto.
Sempre gostei de escrever, pois sinto que promovo uma verdadeira catarse emocional, que chamo de banho da alma.
Mas, nunca ninguem havia lido meus rascunhos.
E fiquei tao feliz, quado consegui editar, e publicar.
Mas a surpresa veio, quando em poucos minutos alguem postou um comentario tao gentil.
Esses dois Recantistas sao, Elischa Dewes, e Mario Roberto aos quais vou sempre lembrar com carinho e gratidao.
Daqui a dois dias, fara um mes, que eu estou escrevendo no RL.
E ja criei uma convivencia muito gostosa, com alguns recantistas.
(sera que e assim que se chama ???? )
Hoje mesmo, lendo a amiga Maria Olimpia, fiquei a pensar, que moca mais inteligente, sensivel.
Consegue fazer de um risoto feito com as sobras do dia anterior, uma cronica, que da gosto ler.
Ja sao tantas as pessoas que leio e que passaram a fazer parte do meu tempo livre, que ate me assustei, hoje ao constatar, que nao faz nem um mes, que estou aqui ! ! ! !
Pois parece que ja sao meus velhos conhecidos, sinto que ja os conheco um pouco, muito engracado isso, nem da pra explicar.
Cada cronica, cada conto, cada artigo, cada poesia, que leio desses amigos do RL, me acrescenta, enriquece meu interior, e me inspira tambem.
Pena que o tempo livre, nao e muito.
Esses dias a Senhora Maith, postou um comentario muito gentil em um dos meus textos, eu nao a conhecia ainda, e fui la em sua escrivaninha, conhece-la.
E me deparo com uma pessoa linda, que escreve com o coracao, e virei sua fa.
Sao tantas as pessoas que me dao prazer em le-los, cada um com sua particularidade, a poucos dias conheci a Regina que escreve com emocao e emociona.
Tem a Isabel, a Siu, a Dolce Barbara, o seu Jaco, a Giustina, a Dolce Vita, o Joel, a Helena, a Nilda, a Conceicao, o Tristao.
Ai sao tantos, me perdoem sei que esqueci de voce, e de voce, aaaa de voce tambem, mas os leio e deixo meu comentario singelo e atento.
Minha gratidao, por tudo de bom que me ofertam, aqui aprendo, me divirto, dou boas risadas, me emociono, choro, recordo.
Espero muito, tambem acrescentar algo de bom a cada um de voces que sao meus companheiros de escritas.
Nao tenho outra pretensao no RL, que nao de aprender com os ecritos postados por voces, e lavar minha alma, com a catarse que e escrever para mim.
De coracao, digo a todos, muiiiiiiiiiitissssimo obrigado.
Por esse quase um mes de convivencia fraterna, amiga.