O LADRÃO DE RAIO
O LADRÃO DE RAIO
REVOLTA DOS SEMI-DEUSES
Fábulas são fábulas e em seus meandros a mente humana tramita sem cessar povoando o seu amplo Universo de entidades esdrúxulas e bizarras.
Aparece de nova nas telas de cinema como Os Semi-Deuses, filhos de Deuses gregos em suas paqueras entre mundanos até mesmo na contemporaneidade.
John Percys O Ladrão de Raio, não é uma escola de samba de terceira como Avatar, mas uma nova película com uma estória por demais convincente se a limitarmos no limite de fábula.
Três Deuses, ZEUX, POSEIDON E ADONIX após eliminarem o Deus Pai disputam o topo do reino e aquele que recuperar o Raio Sagrado fica eternamente no poder.
A trama desenvolve não clima lindo em um Olímpio terráqueo onde os Semi-Deuses são desenvolvidos após revelarem os seus dotes de superioridade física demonstrados em qualquer nível de sua existência.
É um filme bom de assistir cheio de artistas onde a beleza física Hollyood sabe descobrir principalmente a morena de olhos azuis Anabeth, interpretando a filha da Deusa da Guerra. Ela que por si só vale o ingresso.
Goiânia, 23 de fevereiro de 2010.