O poder é do povo e o povo somos nós

Você enche o peito e acha que é importante por que tem determinada posição na sociedade e se esquece que quem lhe dá esta posição é o povo que o apóia, portanto, o poder é do povo e você é apenas um instrumento deste poder e deveria, portanto trabalhar em prol deles, jamais se sentir importante em relação a eles.

Você acredita que o seu negócio é um sucesso, por que as pessoas escolhem o seu produto ou serviço em relação a tantos outros, mas se esquece que quem lhe dá este sucesso é o povo que adquire os seus produtos ou serviços e que você nada mais é do que uma manifestação da vontade deste povo, nada mais do que isso.

Nós todos somos apenas manifestações das necessidades de todos, em nossos sentimentos, pensamentos e atos. Nada mais somos do que isso e nada mais temos do que isso também, pois nada levamos daqui para onde vamos quando retornarmos à nossa pátria, para nos recompor e recomeçar tudo novamente.

A vida é como um movimento caleidoscópico, onde todas as formas e todos os espíritos se revezam em suas formas e ações para conseguir chegar ao aprimoramento preciso para a evolução da vida em nossas vidas no infinito espiritual de onde viemos e para onde vamos quando a pausa se der para nós, neste agora.