Ela está chegando...

Ela está chegando...Eu já a sinto andando pela casa, como se verificasse onde vai se instalar. Às vezes sinto seu cheiro na sala íntima, outras vezes parece que examina a TV, às vezes, ainda, ao olhar para o PC quase a vejo... Ouço a Kayla, nossa cachorrinha, choramingar lá na sua casinha, no quintal. Ela, como eu, já a pressente. Andando pelo meio das roupas, tênis, camisas, casacos, cachecóis, meias, todos limpos, passados e dobrados aguardando o momento de serem escolhidos para irem para a mala, sinto a sua companhia quase física. Agora, mesmo, colocando na mochila o passaporte, a Carteira Internacional de Estudante, o seguro saúde, o dinheiro, a caixinha com as lentes de contato, o óculos...é ela, essa saudade safada de doída, que me faz lembrar de colocar um bilhetinho: DIVIRTA-SE MUITOOOOOOOOOOOOO!!!!! Te amooooooooo!!!

Beijos, Beijinhos e Beijões, mamãe!

(Maria Emília Xavier)

Maria Emilia Xavier
Enviado por Maria Emilia Xavier em 21/02/2010
Código do texto: T2099777
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.