Mudar a semana, sempre!!!

Estamos tão desvinculados de tudo, que vivemos correndo por aí...

sozinhos estamos presos em nossas rotinas de trabalho, que aos finais de semana cada um se tranca em seu cárcere individual, liga a tv,

abre uma gelada e esquece de viver.

Os que namoram têm que se encontrar, pois durante a semana não dá.

E se não dá, já viu como fica a semana... o cara de pau duro, humor duro, cabeça cheia, problemas... a mulher estressada, cansada...

a semana é curta!

Os que estão solteiros depois do trabalho têm que malhar, fazer outras atividades, pois a preparação para o final de semana é o que importa... estar bem para iniciar a temporada de caça - dois dias de agitação!

E a semana continua sem comunicação com meus amigos...

muitos são casados, outros poucos solteiros...

muitos correndo pra lá e pra cá atrás de suas rotinas de trabalho, e outros procurando um grande amor... mesmo que dure pelo idealizado maravilhoso fim de semana.

E eu, como sempre, sigo a escrever...

parei no carnaval pra tomar banho de piscina, jogar videogame, ficar na casa da mãe...

organizar mais uma vez.

Agora começou o ano... acabou o carnaval!

Tentarei uma forma de encontrar tudo e todos sempre...

odeio estes finais de semana solitários em rotinas segregadas de supostos casais felizes...

vamos pras ruas!!!

E, como sempre a notícia despenca no ar...

Mais um filho vai chegar!!!

Um beijo a todos vocês!!!