Poderia ter sido melhor. Pelo menos o sábado poderia.
Tomando um café na padaria de sempre, começo a folhear (no dije follar!!!)* a VEJA nossa de cada sábado. Na capa impregnada de vermelho, uma foto em preto e branco da próxima presidente do Brasil. Calma, não surtei nem tomei chá de cogumelo, mas pelo andar da carruagem, nunca na história deste país, uma oposição foi tão incompetente como a que está aí. Estão dando na bandeja a presidência para a mineira Dilma, e olha que de mineira ela não tem nada. Escreveu e não leu, a Dilma bate da correntinha para cima.
Minha esperança era de que no primeiro debate ao vivo, a Dona Dil Má babaria de raiva e partiria para cima do Vampiro "Zé Serra" e assim fazer aquele barraco. Um Big Brother sem piscina nem gente bonita. Pobre esperança minha. Vão aplicar Diazepan na veia da véia e o véio Serra não vai dizer a que veio.
Com uma oposição dessa para que eleição? Nem mesmo o Lula acreditará com que facilidade a avatar dele vai ganhar a cadeira mais cobiçada do palácio do planalto. Cuidado Lula, como se diz na Espanha: "cria cuervos y te sacarán los ojos" ( crie corvos e te arrancarão os olhos ). Nunca uma verdade dita por todos os cantos do nosso redondo planeta cai tão bem: " " "cada povo tem o governo que merece"....portanto tudo está certo.: menos meu sábado.
Pensando bem, o circo de horrores que no nos espera dentro de alguns meses já assusta. Imagine a cena: no mesmo debate O Vampiro Serra, a Dilma "Chapinha" Roussef, a Marina "bulemia" Silva e o zóiudo Ciro Fomes. Nem Federico Fellini conseguiria juntar tanta gente feia como nesta eleição.
Talvez a única forma de vencer a Dilma, seja ressuscitar FHC!!!! Vixi, acho que meu sábado com duas meias noites pode ficar ainda pior. Vampiros, Bruxas, Mortos-Vivos e fantasmas.....sai capeta pois ainda faltam 6 horas para este dia terminar............
* somente para espanhóis entenderem.