Olho mais na vida.

O objeto que mais olho na minha vida.

Acordo com despertador. Levanto, tomo o café e vou usar o computador.Antes de ligá-lo, olho no relógio, pois não devo ficar muito tempo diante dele. Penso em ficar no máximo uma hora.

O suficiente para ler três ou quatro textos , escrever o comentário . Verificar se alguém leu meus textos. Agradecer e ler um texto de quem leu meu texto e fazer comentário.

Após fazer isso, vou arrumar minha cama, lavar a louça do café, arrumar um pouco minha casa e vou tocar piano. Olho no relógio para saber quanto tempo levei para fazer isso. Antes de começar a tocar piano olho no relógio. Cada vez que toco uma música olho para saber quanto tempo levei para tocá-la.

Faço a janta olhando no relógio, para ver se está na hora de o meu marido chegar.

Enquanto janto olho no relógio para não perder a novela das sete única novela que assisto.

Quando estou no ponto de ônibus fico olhando no relógio para saber quanto tempo o ônibus levou para chegar. Quando dava aula, olhava muitas vezes para saber se daria tempo de escrever ou explicar tudo que eu queria.

Quando viajo, sempre fico vendo quanto tempo vou levar para chegar ao destino, se o ônibus está atrasado. Faço o almoço de domingo, olhando no relógio para terminar ante de meus filhos e meu netinho chegarem.

Penso que a maioria das pessoas no mundo faz a mesma coisa que eu, menos as crianças e os índios.