Manifestação espirtual

Utilizamos-nos da mente, para nos manifestar no mundo através do corpo na matéria. Não estou aqui para ser conhecido, mas para fazer conhecer o caminho da libertação. A consciência do que somos nos dá a ciência da vida e expande a nossa atuação, fazendo de nós instrumentos para a libertação de muitos no Amor de Deus.

Almas vêm e vão ao mundo sem jamais se aperceberem de que fizeram tal movimento. Ou você acha que as pessoas sabem que estão morrendo? A imensa maioria sequer suspeita do que esteja de fato acontecendo, dado à velocidade e violência que as coisas acontecem no orbe. Por isso, nossa consciência é tão necessária aqui.

Quantas criaturas vagam pelo mundo perdidas, sem saber e sem aceitar o que aconteceu no seu translado? Criaturas precisando de auxilio, no desespero sem saber o que fazer. Muitas cercadas de ódio e ressentimento, presas em suas convicções. Somos nós os trabalhadores da seara de Deus no mundo, em consciência e vontade.

Nós somos a alma que habita neste corpo perecível e se utiliza da mente para se manifestar no mundo. Nós somos o Amor de Deus que acontece como um milagre em todos os lugares de nossas vidas. Nós somos a luz que ilumina a vida por onde passa e faz acontecer a vida em todos os lugares onipresentes e oniscientes em tudo.