Explicação

Once Upon a Time, em outras palavras, era uma vez, ainda não estou satisfeito, houve uma vez, não, ainda não, há uma vez que um garoto tenta descobrir a verdade sobre si,o que posso dizer sobre ele? são poucas coisas, sei que gosta da chuva e do vento e principalmente do tempo frio, gosta de coisas estranhas que não entra na cabeça das pessoas contudo, coisas cotidianas o cofunde e dificilmente consegue entende-lás, só após muito esforço ou de uma experiência mal vivida mas, nos últimos dias algo diferente lhe aconteceu isso fez uma transformação dentro dele; esse garoto olhou alguns minutos ao seu redor e achou resposta para uma de suas perguntas que era: que sensação de vazio é está que sinto dentro de mim? a resposta era simples, ao olhar ao redor observou pessoas que corriam, ondas que se chocavam em pedras, os sorrisos de pequenos seres, e seu sentimento mortifero de morte foi substituído por algo e a resposta para sentimento viria em um sorriso de uma criança , em um casal de mão dada, de uma conversa entre amigos, de sua paçada forte, das estrelas e do mar que se encontrava naquele momento, a resposta foi rápida para o vazio que sentia que o consumia, seu nome era esperança. Isso irá levá-lo a terra do nunca e conhecer a sua branca de neve, talvez!

Gilmar Elric
Enviado por Gilmar Elric em 20/02/2010
Código do texto: T2097418
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.