Tenho me dado conta que muitos e muitas escrevem para Agradar ao que LÉ.
Amor e Amor é o primeiro tema, também já rescrevi toneladas de vezes, Política, Política, Relegiao, que pouco me interessa...Enfim... Eu vou escrevendo o que me dá na " Telha" Bonito ou feio eis mais uma Questao, nao é nova.
O Resultado de Visitar muitas vezes o "Jardin Zoológico"
Assim como o Título refere, nao é bonito nao!

 Tenho andado a Apreciar de verdade, alguns Cavalos de dentes brancos, arreganhados e de Bofes de fora, alguns com Cristas vermelhas como Galos...parece filme de Terror...
Andam-me a testar....insistindo em puxar a brasa á sua sardinha.
Desviar-me por ser Cabra (Signo CHINÉS), só galgando as pedras por nascer até agora...e nessa batalha a pique, para cima, quem eleva a Bandeira Branca sou eu, mais ninguém...
Também tenho leite, 2 Chifres e Pelo Raso, um Bigode e quatro patas, sou mais pequena que os Cavalos mas subo os picos bem Altos e
Agradeco o Capim que me aparece no caminho.
Só Alimenta quem aprecia, quem eu quero
e Como ela!

Por este meu pensar, meus lindos Cavalos...busquem outras Cavalas pedantes, que Eu sou Brava!


(Nao TEM NADA A VER COM O RECANTO, mas COM um Episódio PESSOAL Da Minha VIDA....Só escrevo sobre MIM...)
Divavid
Enviado por Divavid em 20/02/2010
Reeditado em 20/02/2010
Código do texto: T2097364
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.