Novela

O mais interessante é a relação do publico com as novelas. Minha mãe, por exemplo? Faça tudo, mas faça antes da novela das 8 porque hoje Hilda vai dar veneno à Betânia e ela não pode perder isso! E quando o mocinho cai numa armadilha muito fuleira do bandido?

- mas só em novela mesmo! Olha pra isso! Se fosse na vida real, duvido que ele iria sozinho, mas na novela ele vai só que é pra esposa dele ver que ele foi se encontrar com a Fátima! Que porcaria de novela!

E no outro dia lá está ela de novo, colada na TV.

Não tem coisa que deixe a minha mãe mais ranzinza, do que ficar presa no caixa do supermercado e perder a primeira parte da novela. E se acontecer algo muito importante na historia então, é a morte.

Minha mãe lê nas revistas tudo o que vai acontecer e ainda conta pro pessoal de casa.

Eu devo admitir que sou noveleira desde criança, mas não ou tão fã Omo a minha mãe. Se ela perder o último capitulo é como perder a copa.

A verdade é que a gente já sabe como vai terminar a história desde o dia em que ela começa sem falar nos enredos que estão uma porcaria, e os atores que já nem sabem mais chorar... mas fazer o quê? Novela e futebol são as paixões de todo brasileiro.

Karine Maria Lima
Enviado por Karine Maria Lima em 20/02/2010
Código do texto: T2097130
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.