GRES Alegria da Zona Sul é campeã de 2010
É Campeã !
É Campeã !
Copacabana em festa.
Porque não dizer: toda a zona sul em festa.
Enfim justiça foi feita, e incontestavelmente o título veio para Copacabana, mais precisamente para os morros Pavão e Pavãozinho que junto com o morro do Cantagalo, fizeram literalemnte sambar toda a marquês de Sapucaí.
Com as notas dez em todos os quesitos, excluindo uns décimos que foram descartados, conforme regulamento.
O Vermelho e branco irão colorir essa praia mundialmente conhecida por todo esse ano, já que temos uma copa do mundo pela frente.
Quem sabe, mais uns dez anos, a Alegria da zona sul, seja um ponto turistico a mais no calendário e no mapa de copacabana.
De certa forma, isso já vem acontecendo com seus ensaios na orla todos os domingos que antecendem o carnaval.
No youtube é uma das mais filmadas e fotografadas por turistas.
Seu ponto alto é a bateria, sempre firme e coesa.
Muito ritmo e môlho.
Seus passistas dizem muito bem no´pé.
Suas rainhas de baterias sempre conduziram a bateria com muito garbo e esmêro.
Além de sambarem muito.
Podemos citar: Ana Paula Evangelista, Luciana Picorelli, Jéssica Maia etc.
Seus puxadores estiveram sempre no topo dos melhores.
Alguns como Pixulé, Diverdade etc.
Seus Mestres de bateria são verdadeiros bambas.
Mestre Tabaco e sua equipe.
Sua Harmonia e Comissão de Carnaval não mediram esforços para por aquele carnaval que acabou vencendo todas as co-irmãs.
Não posso esquecer o Mestre Sala e Porta Bandeira que tão bem se houveram pondo o estandarte no ponto mais alto na avenida.
O samba enredo é com certeza um dos mais bonitos dessa safra de 2010.
Assim, não deu outra.
Alegria campeã !
Alegria Alegria.
O rei da folia convidou
tem baile na côrte
tambem vou...
Vistem meu site http://allegretti.webs.com