Corre na internet

Corre na internet uma piada interessante. Como sempre, o autor não é conhecido.

Deus teria encontrado com Obama, Fidel e Lula.

- Filhos, preparem seus povos. Os tempos chegaram, amanhã o mundo acaba.

Sumiu com a corte de anjos.

Barack foi para a rede coast to coast de TV e anunciou a noticia.

- Povo americano! Tenho duas comunicações a fazer, uma boa e outra ruim. Deus, que ajudou a construirmos nossa terra falou comigo que a América era um sonho. A notícia ruim é que o sonho vai acabar amanhã.

Fidel reuniu a massa na rua e com a rede de alto-falantes veio a voz.

- Camaradas cubanos, tenho duas péssimas notícias a dar. A primeira é que a despeito do que pregamos, Deus existe mesmo. Falei com Ele. A segunda é que a nossa gloriosa revolução termina amanhã.

Lula fez o seu pronunciamento no Planalto, ao lado de Dilma.

- Companheiros, tenho duas excelentes notícias para dar. A primeira é que sou um privilegiado mesmo. Falei com Deus! A segunda é que impostos, INPS, saúde, educação, desenvolvimento e segurança estarão definitivamente resolvidos, vão acabar conforme eu havia prometido.

...

Com o marasmo político, só inventando tolices mesmo...

Jorge Cortás Sader Filho
Enviado por Jorge Cortás Sader Filho em 19/02/2010
Código do texto: T2096240
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.